F Baixaki Completo Br: Amor Famosos

Amor Famosos

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Frases
 de Famosos:

“Você sabe que está no amor, quando você não consegue dormir porque a realidade é melhor do que finalmente seus sonhos.”
Dr. Seuss

Frases de Famosos:

“Você não pode culpar a gravidade para se apaixonar.” Albert Einstein

Frases de Famosos:

“É melhor ter perdido e amado do que nunca ter amado.” Hemmingway

Frases de Famosos:

“O amor é algo eterno, o aspecto pode mudar, mas não a essência.” Vincent van Gogh

Frases de Famosos:

“Pois onde estiver o vosso tesouro, aí estará o seu coração também.” Bíblia

Frases de Famosos:

“O amor é paciente e bondoso, o amor não é invejoso ou arrogante, não é arrogante ou rude [I Coríntios].”
Bíblia

Frases de Famosos:

“Não há temor no amor, mas o perfeito amor lança fora o medo.”
Bíblia

Frases de Famosos:

“Gravitação não pode ser responsabilizado por pessoas que se apaixonam”
Albert Einstein

Frases de Famosos:

“Dar expressão aos desejos nobres que se encontram em seu coração.”
Gordon B. Hinckley

Frases de Famosos:

“Eu mantê-lo verdadeiro, tudo acontecer, eu sinto que, quando eu pesar mais; ‘Tis melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado.”
Lord Alfred Tennyson

Frases de Famosos:

“Por isso todos saberão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns pelos outros. [João 13:35]“ Bíblia

Frases de Famosos:

“Se Jack está apaixonado, ele não é nenhum juiz de beleza de Jill.”
Benjamin Franklin

Frases de Famosos:

“Apaixonar-se é tão duro com os joelhos.”
Aerosmith

Frases de Famosos:

“Ela se foi. Eu estou abusada, e meu alívio deve ser a odiar ela.”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“Para amar uma outra pessoa é para ver o rosto de Deus. [Les Miserables]”
Victor Hugo

Frases de Famosos:

“O ódio paralisa a vida, o amor liberta O ódio confunde a vida;. Amor harmoniza-lhe vida escurece ódio;. Amor ilumina”.
Martin Luther King

Frases de Famosos:

“Todos podem ser grandes … porque qualquer um pode servir. Você não tem que ter um diploma universitário para servir. Você não tem que fazer o seu sujeito eo verbo concorda em servir. Você só precisa de um coração cheio de graça. Uma alma gerada pelo amor. ”
Martin Luther King

Frases de Famosos:

“Para dizer a verdade, razão e amor manter pequena empresa juntos agora-a-dia.”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“Nada tem o sabor de manteiga de amendoim completamente como um amor não correspondido.”
Charlie Brown

Frases de Famosos:

“Meus primeiros pensamentos são de que eu não deveria deixar as pessoas para baixo, que eu deveria apoiá-los e amá-los.”
Princesa de Gales Diana

Frases de Famosos:

“Mas o amor é cego, e os amantes não podem ver as loucuras que eles mesmos cometem pequenos”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“O amor é uma fumaça feita com a fumaça dos suspiros. Serem removidos, um fogo cintilante nos olhos dos amantes. Estar contrariado, um mar alimentado com lágrimas amantes. O que é mais? Uma loucura mais discreta, um fel engasgo e um doce preservar. ”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“Tudo justo no amor e na guerra”.

Frases de Famosos:

“A melhor maneira de conhecer a Deus é amar a muitas coisas.”
Vincent van Gogh

Frases de Famosos:

“O valor do amor será sempre mais forte do que o valor de ódio .. Qualquer nação ou grupo de nações que emprega o ódio, eventualmente, é despedaçado por ódio …”
Franklin D. Roosevelt

Frases de Famosos:

“O amor dá-lo, mesmo à beira da desgraça.”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“Eu adoro ele … Eu nunca fui tão feliz. Eu tenho verdadeiro amor.”
Princesa de Gales Diana

Frases de Famosos:

“Eu me lembro quando eu costumava sentar-se em camas de hospital e as mãos das pessoas, as pessoas costumavam ficar chocado porque nunca tinha visto isso antes. Para mim era muito normal.”
Princesa de Gales Diana

Frases de Famosos:

“Quanto mais eu penso nisso, mais eu percebo que não há nada mais artístico que amar os outros.”
Vincent van Gogh

Frases de Famosos:

“Quando o amor começa a adoecer e deteriorar ele usa uma cerimônia imposta. [Júlio César]”
William Shakespeare

Frases de Famosos:

“Madame, é uma palavra antiga e cada uma leva nova e usa-lo por si próprio. É uma palavra que enche de significado como uma bexiga com ar e do significado sai de la o mais rápido. Pode ser perfurado como uma bexiga é perfurada e remendado e explodiu novamente, e se você não teve isso não existe para você. Todas as pessoas falam dele, mas aqueles que tiveram que são marcados por ele, e eu não gostaria de falar sobre isso mais uma vez de todas as coisas é o mais ridículo falar de tolos e só passar por isso muitas vezes. ”
Ernest Hemingway

Frases de Famosos:

“O verdadeiro amante de aprendizagem deve, então, sua primeira juventude, na medida em que nele reside, desejo toda a verdade … Ele cujos desejos são atraídos para o conhecimento em todas as formas será absorvido nos prazeres da alma, e dificilmente vai sentir corporal prazeres-Quero dizer, se ele é um verdadeiro filósofo e não uma farsa um … Então, como pode aquele que tem a grandeza de espírito e é o espectador de todos os tempos e toda a existência, acho que muito da vida humana? Ele não pode. Ou pode tal uma morte conta uma terrível? Não mesmo ”
Platão

Frases de Famosos:

“O negócio da música não era seguro, mas foi divertido. Era como se apaixonar por uma mulher você sabe que é ruim para você, mas você ama cada minuto com ela, de qualquer maneira.”
Lionel Richie

Frases de Famosos:

“Eu considero um dever público para responder a falsificações com os fatos. Eu não vou fingir que eu encontrar esse dever desagradável. Eu sou um militante de idade, e eu adoro uma boa luta.”
Franklin Delano Roosevelt

Frases de Famosos:

“Eu sei que eu posso dar amor por um minuto, por meia hora, pois um dia, durante um mês, mas posso dar e estou muito feliz de fazer isso e eu quero fazer isso.”
Princesa de Gales Diana

Frases de Famosos:

“Nenhum homem pensativo nunca chegou ao final de sua vida, e tinha tempo e um pouco de espaço de tranquilidade que olhar para trás sobre ele, que não sabe e reconhece que foi o que ele tinha feito desinteressadamente e para os outros, e nada outra coisa, que o satisfez em retrospecto, e fez-lhe sentir que ele tinha jogado o homem. ”
Woodrow Wilson T.

Frases de Famosos:


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim…
E ter paciência para que a vida faça o resto…
William Shakespeare

Frases de Famosos:

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida… Pablo Neruda

Frases de Famosos:

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar… Fernando Pessoa

Frases de Famosos:


Memória
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.
Carlos Drummond de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário