F Baixaki Completo Br: Engraçadas

Engraçadas

quarta-feira, 3 de abril de 2013


frases de Engraçadas de amor
 :
“É um pensamento curioso, mas é só quando você vê as pessoas ridículo que você percebe o quanto você os ama.”
frases de Engraçadas de amor :
“Esqueça o amor … eu prefiro cair no chocolate.”
frases de Engraçadas de amor :
“Um homem se apaixona através dos olhos dele, uma mulher através de seus ouvidos.”
frases de Engraçadas de amor :
“Quando você planta alface, se não crescer bem, não culpo o alface. Você olha por razões que não está fazendo bem. Ela pode necessitar de fertilizante, ou mais de água, ou menos sol. Você nunca culpar o alface. No entanto, se temos problemas com nossos amigos ou familiares, não podemos culpar a outra pessoa. Mas, se sabemos como cuidar deles, eles vão crescer bem, como a alface. Culpar não tem efeito positivo em tudo, nem tentar convencer usando a razão e argumento. Essa é a minha experiência. Se você entender, e você mostrar que você entende, você pode amar, ea situação vai mudar “
frases de Engraçadas de amor :
“O mais doce da maçã, a mais negra do núcleo. Raspe um amante e encontrar um inimigo. “
frases de Engraçadas de amor :
“Alguns oram para casar com o homem que amam, minha oração vai variar um pouco:. Minha humilde oração ao céu que eu amo o homem que eu casar”
frases de Engraçadas de amor :
“Senhora Muitos jovens não percebem o quão forte seu amor por um homem jovem é até que ele não consegue passar no teste de aprovação com seus pais.”
frases de Engraçadas de amor :
“Eu li recentemente que o amor é inteiramente uma questão de química. Deve ser por isso minha mulher me trata como lixo tóxico. “
frases de Engraçadas de amor :
“Lust desaparece, então é melhor você estar com alguém que você pode ficar.”
frases de Engraçadas de amor :
“Quando um homem de quarenta anos se apaixona por uma de 20, não é a sua juventude, mas ele está procurando o seu próprio.”
frases de Engraçadas de amor :
“Amor, eu acho, é como cantar. Todo mundo pode fazer o suficiente para satisfazer-se, embora não possa impressionar os vizinhos como sendo muito “.
frases de Engraçadas de amor :
“A coisa mais corajosa que os homens fazem amor são as mulheres”
frases de Engraçadas de amor :
“Não é tão grande dia para a noiva como ela pensa. Ela não vai casar com o melhor homem. “
frases de Engraçadas de amor :
“Eu ri, eu te amo, eu espero, eu tento eu me machuco, eu preciso, eu temo, eu choro. E eu sei que você faz as mesmas coisas também, portanto, não estamos assim tão diferentes, eu e você. “
frases de Engraçadas de amor :
“Amor à primeira vista é possível, mas vale a pena dar uma segunda olhada.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor -. Um mal entendido descontroladamente embora altamente desejável mau funcionamento do coração, que enfraquece o cérebro, faz com que olhos a brilhar, a brilhar bochechas pressão arterial, a subir e os lábios para pucker”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é a coisa que permite que uma mulher a cantar enquanto ela mops até o chão depois que o marido andou toda ela em suas botas de celeiro.”
frases de Engraçadas de amor :
“Parte da razão que os homens parecem muito menos amoroso do que as mulheres é que o comportamento dos homens é medida com uma régua feminino.”
frases de Engraçadas de amor :
“Se Jack está apaixonado, ele não é nenhum juiz de beleza de Jill.”
frases de Engraçadas de amor :
“Deus ajude o homem que não vai se casar até que ele encontre uma mulher perfeita, e Deus o ajude ainda mais se ele encontra-la.”
frases de Engraçadas de amor :
“John Lennon disse Tudo que você precisa é amor, John, obviamente, nunca conheci o meu gerente de banco. “
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é como um jogo de xadrez: Um movimento em falso e está acoplado.”
frases de Engraçadas de amor :
“Lembro-me de uma época em que todo mundo que eu amava me odiava porque eu odiava. - Carta de Stuart Sutcliffe circa 1960 “
frases de Engraçadas de amor :
“Não há sincerer amor que o amor de comida”.
frases de Engraçadas de amor :
“Algumas pessoas afirmam que o casamento interfere com o romance. Não há dúvida sobre isso. Quando você tem um romance, sua esposa é obrigada a interferir. “
frases de Engraçadas de amor :
“A paixão é quando você acha que ele é tão sexy como Robert Redford, tão inteligente como Henry Kissinger, tão nobre como Ralph Nader, tão engraçado quanto Woody Allen, e tão atlético como Jimmy Conners. Amor é quando você percebe que ele é tão sexy como Woody Allen, tão inteligente como Jimmy Connors, tão engraçado quanto Ralph Nader, tão atlético como Henry Kissinger e nada como Robert Redford – mas você vai levá-lo de qualquer maneira “.
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é como uma guerra: Fácil de começar Difícil de terminar!”
frases de Engraçadas de amor :
“Não, esse truque não vai funcionar … Como na terra você nunca vai explicar, em termos de química e física para um fenômeno biológico importante como o primeiro amor?”
frases de Engraçadas de amor :
“Estar apaixonado é meramente estar em um estado de anestesia perceptiva para confundir um homem comum jovem para um deus grego ou uma mulher comum para uma jovem deusa.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é divertido, mas, ele não vai pagar as contas.”
frases de Engraçadas de amor :
“Claro que eu nem sempre gosto de ser uma mãe. Nesses momentos eu e meu marido se refugiem em algum lugar do país de vinho, comer, beber, fazer amor louco e fingir que nasceram estéril e levantar poodles “
frases de Engraçadas de amor :
“Nós somos uma espécie arrogantes, cheios de potencial terrível, mas também temos uma grande capacidade de amor, amizade, generosidade, bondade, fé, esperança e alegria.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é como pi – natural, irracional, e muito importante.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor não significa nada no tênis, mas é tudo na vida.”
frases de Engraçadas de amor :
“Quando escrevo canções de amor, as pessoas pensam que eles estão realmente sentimental – mas eu vejo o amor como um consolo para o tédio da vida.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor nunca pode dar muito, mas aqueles de nós que o amor pode dar em demasia.”
frases de Engraçadas de amor :
“Um gato não quer que todo o mundo para amá-la -. Apenas aqueles que ela escolheu para amar”
frases de Engraçadas de amor :
“Platônico amor é o amor do pescoço para cima.”
frases de Engraçadas de amor :
“O amor é como um rinoceronte, míope, mas sempre dispostos a encontrar uma maneira.”
frases de Engraçadas de amor :
“Eu a amo e ela me ama, e que se odeiam com um ódio selvagem que nasce do amor.”

0 comentários:

Postar um comentário