F Baixaki Completo Br: Inspiração

Inspiração

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Inspiração do Amor:
“Amigos são aquelas raras pessoas que perguntam como estamos e depois esperar para ouvir a resposta.”
Inspiração do Amor:
“Um litro de suor, salva um galão de sangue.”
Inspiração do Amor:
“Eu vou! Eu sou! Eu posso! Vou realizar meu sonho. Vou seguir em frente. Eu vou sossegar e vê-lo passar. Eu vou resolver os problemas. Eu vou pagar o preço. Eu nunca vou abandonar o meu sonho até que eu vejo meu sonho ir embora: Alerta! Alive! Alcançado! “
Inspiração do Amor:
“Nós não podemos dirigir o vento, mas podemos ajustar as velas”
Inspiração do Amor:
“As suaves coisas no mundo superar as coisas mais difíceis do mundo.”
Inspiração do Amor:
“Comece com o fim em mente.”
Inspiração do Amor:
“Nenhuma boa ação fica impune.”
Inspiração do Amor:
“Algumas pessoas são moldados por suas admirações, outros por suas hostilidades.”
Inspiração do Amor:
“Fora dos armários e para os museus, bibliotecas, monumentos arquitetônicos, salas de concertos, livrarias, estúdios de gravação e estúdios de cinema do mundo.Tudo pertence ao ladrão inspirada e dedicada … Palavras, cores, luz, sons, pedra, madeira, bronze pertencem ao artista vivo. Eles pertencem a qualquer um que pode usá-los. Preciosidades a grelha! A bas Originalidade l, o ego estéril e assertiva que nos aprisiona como ele cria. Vive le sol – pura, sem vergonha total,. Nós não somos responsáveis. Roubar nada em vista. “
Inspiração do Amor:
“Existe um pensamento em sua mente agora. Quanto mais tempo você segurá-lo, quanto mais você habitar nela, mais a vida que você dá a esse pensamento. Dê-lhe a vida o suficiente, e ela se tornará real. Portanto, verifique se o pensamento é de fato um grande homem. “
Inspiração do Amor:
“Ela voa sobre suas próprias asas.”
Inspiração do Amor:
“Como nossas vidas são diferentes quando sabemos realmente o que é profundamente importante para nós, e manter essa imagem em mente, nós controlamos a nós mesmos a cada dia para ser e fazer o que realmente mais importa”.
Inspiração do Amor:
“No dia em que você aprende alguma coisa é uma perda completa.”
Inspiração do Amor:
“Um sorriso é uma luz na janela de seu rosto para mostrar o seu coração está em casa.”
Inspiração do Amor:
“Apenas diga a si mesmo, Duckie, você é realmente muito sorte!”
Inspiração do Amor:
“Nada neste mundo pode tomar o lugar da persistência.Talento não vai, nada é mais comum do que as pessoas mal-sucedidas com talento. Genius não; genialidade sem recompensa é quase um provérbio. Educação não vai, o mundo está cheio de párias educados. Persistência e determinação sozinhas são onipotentes. ‘Imprensa sobre “O slogan resolveu e sempre resolverá os problemas da raça humana.”
Inspiração do Amor:
“Nossos amigos devem ser companheiros que nos inspiram, que nos ajudam a subir o nosso melhor.”
Inspiração do Amor:
“Flocos de neve são um de natureza? S coisas mais frágeis, mas basta olhar o que eles podem fazer quando ficar juntos.”
Inspiração do Amor:
“Dê-lhe tudo que você tem porque você nunca sabe se vai haver uma próxima vez.”
Inspiração do Amor:
“Você bateu seu Pate, e Wit fantasia virá: Bata como quiser, não há corpo em casa.”
Inspiração do Amor:
se esperarmos pelo momento em que tudo, absolutamente tudo está pronto, nunca devemos começar. “
Inspiração do Amor:
“Não chame um cachorro com um chicote em sua mão.”
Inspiração do Amor:
“O pior falido do mundo é a pessoa que perdeu o seu entusiasmo.”
Inspiração do Amor:
“Se não fosse por você, eu deveria ter permanecido o que eu era quando nos conhecemos, um preconceituoso, ser tacanho, com simpatias contratados e conhecimento falso, desperdiçando a minha vida em ninharias obsoletos, e totalmente insensível para o privilégio de viver nesta época maravilhosa de mudança e progresso. “
Inspiração do Amor:
“O sucesso nunca é final. Fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta. “
Inspiração do Amor:
“Se você se encontra em um buraco, a primeira coisa a fazer é parar de cavar.”
Inspiração do Amor:
“A única coisa que posso mudar é a mim mesmo, mas às vezes isso faz toda a diferença.”
Inspiração do Amor:
“Os obstáculos não podem esmagar-me. Todos os rendimentos obstáculo à popa resolver. Ele, que é fixada a uma estrela não muda sua mente. “
Inspiração do Amor:
“Eu vi um homem pequeno com calos grossos em ambas as mãos o trabalho 15 e 16 horas por dia. Eu o vi uma vez, literalmente sangrar do fundo de seus pés, um homem que veio aqui sem educação, sozinha, incapaz de falar a língua, que me ensinou tudo que eu precisava saber sobre a fé e trabalho duro pela eloquência simples do seu exemplo. “
Inspiração do Amor:
“Deixe de lado o seu apego a estar certo, e de repente a sua mente está mais aberta. Você é capaz de beneficiar os pontos de vista únicos dos outros, sem ser prejudicado por seu próprio julgamento. “
Inspiração do Amor:
“Se você se recusa a aceitar qualquer coisa, mas o melhor, você? Vai conseguir o melhor. Comece a viver como você deseja viver. “
Inspiração do Amor:
“As pontes de atravessar antes de chegar a eles são sobre os rios que não estão lá.”
Inspiração do Amor:
“No mundo do pensamento humano em geral, e na ciência física, sobretudo, os conceitos mais importantes e frutíferos são aqueles aos quais é impossível atribuir um significado bem definido”
Inspiração do Amor:
“Quem não tenta, não aprende.”
Inspiração do Amor:
“Aprenda a ouvir. Oportunidade poderia estar batendo na sua porta muito baixinho. “
Inspiração do Amor:
“Há um poder transcendente no exemplo. Nós outros reforma nconciously quando andam na retidão. “
Inspiração do Amor:
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a partir de e não fazer um novo fim.”
Inspiração do Amor:
“Aquele que não comete erros faz nada.”
Inspiração do Amor:
“Você tem que decidir quais são suas maiores prioridades e ter a coragem? Agradavelmente, sorrindo, nonapologetically, para não dizer outras coisas. E a maneira de fazer isso é por ter um maior dentro sim queimando. O inimigo do melhor é muitas vezes o bem. “
Inspiração do Amor:
“O teste de cada sistema religioso, político, educacional ou é o homem faz.”

0 comentários:

Postar um comentário