F Baixaki Completo Br: Marido

Marido

quarta-feira, 3 de abril de 2013
Frases de amor pará marido:
“Quando um homem traz flores para sua esposa sem motivo, há uma razão.”
Frases de amor pará marido:
“Maridos são como fogo. Eles saem quando autônoma. “
Frases de amor pará marido:
“Eles são terrivelmente tedioso quando são bons maridos, e abominavelmente vaidoso quando eles não são.”
Frases de amor pará marido:
“Você – pobre e obscuro, e as pequenas e simples como você é – peço que me aceitar como marido.”
Frases de amor pará marido:
“Você sabe que não vai virar uma nova folha eu sou tão obstinado, mas então eu não sou menos obstinado em ser o seu marido carinhoso.”
Frases de amor pará marido:
“Eu acho que toda mulher tem direito a um marido de meia ela pode esquecer.”
Frases de amor pará marido:
“Alguns oram para casar com o homem que amam, minha oração vai variar um pouco, eu humildemente orar para o céu acima que eu amo o homem que se casar.”
Frases de amor pará marido:
“Um marido é um cara que avisa quando você tem um batom muito e ajuda-lo com seu cinto quando sua vara quadris.”
Frases de amor pará marido:
“Não deixe que ele leia os jornais. Mas não enquanto você acusadoramente ponta dos pés ao redor da sala, ou pousar como um pássaro muito silencioso de presas na borda da sua cadeira mais desconfortável. (Ele vai lê-los de qualquer maneira, e ele deve lê-los, então deixá-lo escolher o seu próprio tempo.) Não faça uma grande saída. Basta ir. Mas beijá-lo rapidamente, antes de ir, caso contrário ele pode pensar que você está irritado, ele é usado para suspeitar que ele está fazendo algo errado “.
Frases de amor pará marido:
“Os maridos mais calmos fazer as tormentosas esposas.”
Frases de amor pará marido:
“Maridos são coisas difíceis para lidar com, mesmo mantendo-os em água quente não vai fazê-los concurso.”
Frases de amor pará marido:
“Eu tive a coisa de infância de ser Elvis. Agora eu quero estar com meu melhor amigo, e meu melhor amigo é minha esposa. Quem poderia pedir mais alguma coisa? “
Frases de amor pará marido:
“Um bom marido é saudável e ausente.”
Frases de amor pará marido:
“Bate uma média entre o que uma mulher pensa no marido um mês antes de ela se casar com ele eo que ela pensa dele um ano depois, e você vai ter a verdade sobre ele.”
Frases de amor pará marido:
“Os maridos de mulheres muito belas pertencem às classes criminosas.”
Frases de amor pará marido:
“A amarga criatura debaixo do céu é a esposa que descobre que a bravura de seu marido é só bravata, que sua força é apenas um uniforme, que seu poder é apenas uma arma nas mãos de um tolo.”
Frases de amor pará marido:
“Eu reverencio a memória do Sr. F. como um homem estimável e marido mais indulgente, só preciso mencionar Espargos e ela apareceu ou para insinuar qualquer coisa pouco delicado para beber e ele veio como mágica em uma garrafa de cerveja, não era êxtase mas foi o conforto. “
Frases de amor pará marido:
“A partir do momento eu liberei Brigitte, no momento em que lhe mostrou como ser verdadeiramente ela mesma, nosso casamento foi tudo ladeira abaixo.”
Frases de amor pará marido:
“Maridos nunca tornar-se bom, pois eles apenas se tornar proficientes.”
Frases de amor pará marido:
“Sua pureza era muito grande, sua aspiração muito alta para este mundo pobre, miserável! Sua grande alma agora é só desfrutar aquele para o qual era digno! “
Frases de amor pará marido:
“Um homem cedo em ascensão … um bom cônjuge, mas um mau marido.”
Frases de amor pará marido:
“Nenhum homem vale o seu sal, nenhum homem de espírito e da coluna, não o homem para quem eu pudesse ter qualquer respeito, pode regozijar-se na identificação de Tallulah do marido. É resistente o suficiente para ter esbarrado em uma lenda. Seria ainda mais difícil para se casar com uma. “
Frases de amor pará marido:
O Amor Entre marido e Mulher e grossa bandalheira UMA. E abjeto ¿Qué hum HOMEM deseje a Mãe de SEUS próprios Filhos.
Frases de amor pará marido:
Amo Como ama o amor. Nao conheço nenhuma outra Razão parágrafo amar senão amar. Que Queres Que te DIGA, Além de Que te amo, si o Que Quero DiZer-te e Que te amo?
Frases de amor pará marido:
A Amizade e Um Amor Que Nunca Morre.
Frases de amor pará marido:
Purifica o TEU Coração ‘antes’ de permitires Que O Amor Entre Nele, os PIs comeu o mel Mais doce Azeda Num recipiente sujo.
Frases de amor pará marido:
Lutar Pelo Amor e bom, Mas alcançá-lo SEM Melhor Luta é.
Frases de amor pará marido:
Deus, parágrafo A Felicidade do Homem, inventou uma Fé EO Amor. O Diabo, invejoso, fez o Homem confundir Fé com Religião e Amor com Casamento.
Frases de amor pará marido:
Tão bom Morrer de amor e continuar ‘Vivendo.
Frases de amor pará marido:
O Amor e grande e CABE Nesta Janela Sobre o Mar. O Mar e grande e CABE NA cama e colchão de amar não. O Amor e grande e não CABE breve Espaço de beijar.
Frases de amor pará marido:
Aquilo Que SE FAZ POR Amor está Semper ALÉM do Bem e do mal.
Frases de amor pará marido:
Se o Amor fantasia e, eu me Encontro ultimamente in Pleno carnaval.
Frases de amor pará marido:
O Verdadeiro Amor Nunca si desgasta. Mais QUANTO SE Dá Mais SE TEM.
Frases de amor pará marido:
A distancia FAZ AO Amor Aquilo Que o vento FAZ AO fogo: Apaga o Pequeno, inflama o grande.
Frases de amor pará marido:
HA Semper alguma loucura no amor. Mas HÁ Semper hum pouco de Razão nd Loucura.
Frases de amor pará marido:
Como Mais Lindas Palavras de Amor São Ditas no Silêncio de hum Olhar.
Frases de amor pará marido:
DEVE-SE Mais Temer O Amor de UMA Mulher, faça Que o Ódio de hum Homem.
Frases de amor pará marido:
Nao HÁ ninguem, mesmo SEM Cultura, Que nao si Torne poeta quando o Amor toma Conta DELE.
Frases de amor pará marido:
O Amor nao si Vê com OS Olhos Mas com o Coração.
Frases de amor pará marido:
O Amor e o Sentimento dos Seres imperfeitos, posto Que uma funcao do Amor e LeVar o SER HUMANO à perfeição.Como São SaBios aqueles Que si entregam como loucuras do Amor!

0 comentários:

Postar um comentário