F Baixaki Completo Br: namoro

namoro

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Frases de namoro:
“Há três partes possíveis para uma data, dos quais pelo menos dois devem ser oferecidos:. Entretenimento, comida e carinho É costume de começar uma série de datas com uma grande dose de entretenimento, uma quantidade moderada de alimento, eo mera sugestão de afeto. Como aumenta a quantidade de afeto, o entretenimento pode ser reduzido proporcionalmente. Quando o afeto é o entretenimento, já não chamá-lo a namorar. Sob nenhuma circunstância pode o alimento ser omitida. ”
Fonte desconhecida
Frases de namoro:
“É a primeira vez que ele me beijou, ele beijou, mas apenas os dedos dessa mão com que escrevo, e, desde então, cresceu mais limpo e branco.”
Elizabeth Barrett Browning
Frases de namoro:
“A trilha sonora de exposição indecente é uma mistura de música romântica que eu sei que a maioria das mulheres gostam de ouvir, então eu nunca mantê-lo longe de mim quando as mulheres estão próximas.” Fabio
Frases de namoro:
“O que é bom sobre a minha vida amorosa é que eu não tenho que deixar minha casa Tudo o que tenho a fazer é ler o jornal. Eu vou casar com Richard Gere, namoro Daniel Day-Lewis, desfilando com John F. Kennedy, Jr., e até mesmo Robert De Niro estava lá por um dia. ”
Julia Roberts
Frases de namoro:
O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam.
William Shakespeare
Frases de namoro:
Namorados
O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:
-Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com sua cara.
A moça olhou de lado e esperou.
-Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listrada?
A moça se lembrava:
-A gente fica olhando…
A meninice brincou de novo nos olhos dela.
O rapaz prosseguiu com muita doçura:
-Antônia, você parece uma lagarta listrada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
-Antônia, você é engraçada! Você parece louca.
Manuel Bandeira
Frases de namoro:
As mães vivem sempre enamoradas dos namorados das suas filhas.
Bjornstjerne Bjornson
Frases de namoro:
Li um dia, não sei onde
Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.
Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado…
Diga prá mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?…
Florbela Espanca
Frases de namoro:
O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.”
Carlos Drumond de Andrade
Frases de namoro:
Garotas tendo ciúmes de mim! garotas com medo de perder seus namorados, porque eu era mais atraente! Esses sonhos já não eram feitos para cima para esconder horas solitárias. Eles eram verdades.
Marilyn Monroe
Frases de namoro:

Antes solteiro no dia dos namorados, que namorando no carnaval.
Matheus Peixoto Philippi
Frases de namoro:

FLi um dia, não sei onde,/ Que em todos os namorados/ Uns amam muito, e os outros/ Contentam-se em ser amados.
Florbela Espanca
Frases de namoro:

Quem diria? De dois grandes namorados, de duas paixões sem freios, nada mais havia ali.(…) Havia apenas dois corações murchos, devastados pela vida e saciados dela.Não sei em igual dose,mas, enfim, saciados.
Machado de Assis
Frases de namoro:

Na hora de jogar o ´buquê´ eu corro pra aproveitar que todos os namorados estão sozinhos.
Tati Bernardi
Frases de namoro:

Paz é o amor humanizado,
Amor é a paz dos namorados,
sinta num aperto de um abraço!
ame! e terás a paz ao teu lado.
Rinaldo Pedro
Frases de namoro:

Namorados
Há tempos…
quando estava a caminho, voltavam,
quando me virava, seguiam,
quando chegava, saiam,
quando saia, entravam…
quando parava, andavam
quando olhava, não viam
quando comia, bebiam…
Hoje…
vamos e voltamos juntos !
M. Kiffer
Frases de namoro:

Os cachorros podem ser os melhores amigos dos homens, mas das mulheres são os namorados…
Thiara Ribeiro
Frases de namoro:

Qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado? Eu não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore.”
Malu Souza
Frases de namoro:

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? eu não passo o dia do índio com um índio nem o dia da arvore com uma arvore, muito menos o dos finados com um defunto -.-’
Desconhecido
Frases de namoro:

Dias dos namorados serve pra te lembrar que estar solteiro, não tem preço.
Desconhecido
Frases de namoro:

Adão e Eva, eles não eram namorados e nem eram casados.
Simplesmente se amavam, o homem criou o casamento pra poder prender aquele que pensa perder.
André Leonardo Arruda
Frases de namoro:

O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.
Philipi Estevão
Frases de namoro:

Posso te garantir.Que ficar o dia dos namorados sozinha me tornou mais mulher,mais compreensiva e com a cabeça no lugar.Não te quero mais.
Ingrid Ribeiro
Frases de namoro:

” Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo… ”
Gabriele Fernandes
Frases de namoro:

Por tras de grandes namorados existem dois grandes amigos
Romario Oliveira
Frases de namoro:

Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!
Linda de Ceriz
Frases de namoro:

Para:THIAGO DELAPORTAS NASCIMENTO
Você não foi apenas um dos meus namorados você foi o homem que marcou minha adolecência,que mudou minha vida e me deu a mão na hora que eu mais prescisava,você foi meu anjo da guarda e cuidou de mim você pode não ser importan-tante para os outros mas é importante para mim,meu amigo meu amante meu amor.
Jeniffer Evelin
Frases de namoro:

Lembraa do dia 12 dia dos Namorados…
foi tao inesquecivel para nóis dois..
..Aquela pequena prova de amor.
Mostra o tao imenso que é o meu amor pro vc;;
Danidown
Frases de namoro:

A unica coisa que difere um amor entre amigo para um amor entre namorados;
É sem sombra de dúidas a paixão, que não é outra coisa se~não o desejo
Angelo Fernandes
Frases de namoro:

Um dia amigos e no outro namorados, namorados ainda e na manha seguinte ficamos noivados, mais um dia de noivados e numa piscada de olhos já estamos casados, anos e anos casados quando eu olho para uma mulher mais jovem que você, ai acabamos que divorciados…
Jânio
Frases de namoro:

Meu amor me trata bem
E nunca se abusa
No dia dos namorados
Ganhei dele uma blusa
(Natanaélli Oliveira)
Frases de namoro:

Vale Também Pra Namorados…
Se quiser viver, de verdade,
Esquece as regras, dicas, macetes…
Vai lá e, apenas, ama…
Francismar Prestes Leal
Frases de namoro:

Vale Só Pra Namorados…
Se tu amas “sem limite”,
Deves mostrar “isso” aos poucos…
Amar, mais, pode assustar…
Francismar Prestes Leal
Frases de namoro:

Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento.
Antes do por do sol
Frases de namoro:

Te esperar o dia inteiro no dia dos namorados só me fez pensar uma coisa, tu é igual ao bobo da corte.
E garotas como eu namoram principes,adeus.
Ingrid Ribeiro
Frases de namoro:

É incrivel como as pessoas trocam de namorados (as) como se trocassem roupas. Namorar qualquer pessoa que aparece, é tão last week.
Ingrid Ribeiro
Frases de namoro:

Acredito em amor à primeira vista. Como você acha que as interesseiras escolhem seus namorados?
Ricardo Barbosa
Frases de namoro:

Os namorados são autistas um do outro.
M. M. Soriano
Frases de namoro:

Não temos nada,nem somos namorados ainda,somente amigos e será que isso vai mudar? pode virar um grande amor ou não. você me entende?
Adriano soares

0 comentários:

Postar um comentário